quinta-feira, 24 de abril de 2008

No dia 23 de Abril foi o "Dia Mundial do Livro". A professora Carla Marina que é a professora da biblioteca da escola tinha um livro que se chamava"O Tesouro".Nesse dia à tarde fomos para o páteo porque houve uma surpresa.Escolheram-me para ler um texto sobre o dia do livro e eu à hora do almoço fui para casa para treinar.Ás 14:30h tocou e eu fui para a sala,chegou a professora Carla e fomos todos para o páteo. A Escola Número 2 também veio.Os meninos da escola número 2 fizeram um teatro sobre o livro " O Tesouro" que explica o 25 de Abril e eu gostei muito do teatro que os alunos fizeram, estava muito engraçado.A seguir eu fui ler uma mensagem. Também veio o lar dos idosos ver as crianças e o teatro.E os idosos também fizeram uma coisa.Eles cantaram umas músicas sobre o 25 de Abril e foi assim a nossa surpresa.Nós fizemos muitos cravos e oferecemos aos idosos e aos nossos amigos da Escola nº2. Mara Vieira 10 anos 4º Ano - Professora Dulce

Sem comentários:

Vê horas e vai comer uma laranja já!